Tuesday, July 17, 2007

Os 6 meses mais importante da sua vida

Pois então, como diz o titulo 6 meses, você deve estar pensando merda que e isso, Os 6 meses mais importante da sua vida...
Pelo o menos pra mim foi importante...
Tive essa certeza que 6 meses seriam importante pra mim, quando arrumei uma namoradinha e nisso eu estava com testosterona subindo a minha cabeça já, ai o namoro foi fluindo, ate que chegou no 4 mês eu não queria forçar nada, mais ai quando percebi já estava no 6 mês, e tinha alguns amigos meus falando, toma cuidado se você deixar desse jeito depois você não consegue fazer nada com ela, eu queria fazer o que meus amigos estavam dizendo mais ao mesmo tempo não queria forçar nada, ate que esqueci disso tudo e chegamos a 1 ano... Triste tudo isso, porque tive que mudar de cidade, e nisso estava quase conseguindo ela dizia pra esperar mais um pouco, mais acabou que tive que ir embora e terminamos tudo...
Mais se passa algum tempo fico sabendo que ela esta namorando, e que nisso o cara com menos de 6 meses fez tudo que eu nem com 1 ano tinha feito...
Então caros amigos... Se você tem uma namorada e passou de 6 meses que você esta com ela, e ainda não fez sexo (ou amor depende como esteja o seu namoro) desista porque vai conseguir depois do casamento, e isso não desejo a ninguém!
Depois de e refleti sobre esse texto você verá que aconteceu com você ou com algum amigo seu.

No comments: