Friday, July 20, 2007

Fim de semana chegando


Esse é o momento em que todo Homem com H inicia uma busca pela sua agenda telefonica, contatos do msn, contatos do orkut para encontrar a vitima .. ops.. digo, companhia para o fim de semana.
Normalmente a busca é pela melhor opção, entao a primeira é opção é buscar pelas bonitas. Você tenta, tenta e acaba não achando nenhuma linda disponivel para o fim de semana. Então você começa a procurar as gostosas, gostosas nao sao lindas, mas tambem não são feias, ou seja, não são raimundas. Lembrando que todas essas são mulheres para andar de mão dada no shopping, passear na praça e eventualmente tendendo mais para o dificilmente irá rolar um sexo.
Caso aconteça, geralmente irá acontecer, de você não conseguir nem uma linda e nem uma gostosa, o lance é procurar um daqueles coros antigos, que você sabe que pelo menos uma trepadinha será garantida. Se você puder escolher, pegue aquela feinha que fica te dando mole e você ainda não pegou. Procure sair sabado e domingo com os amigos e deixe para pegar a feinha no domingo de noite. Te garanto que naquele momento ela parecerá a mais linda e gostosa do mundo. Tenha certeza que ela tenha algo para fazer na segunda cedo e não queira dormir na sua casa. Assim você evita ao maximo a depressão pós-sexo.

No comments: