Monday, July 16, 2007

Minha namorada pelada





Não a minha, mas a de um colega de trabalho.
Estou muito preocupado com ele. Eu sempre achei ele um pouco estranho, digamos que um tanto quanto pertubado, mas não tinha ideia de qual seria a causa.
Ontem (ou antes de ontem, sei lá) estavamos almoçando, falando sobre todos os tipos de besteiras, como por exemplo naves e sondas espaciais, até que o assunto chegou em mulher pelada.
Papo vai, papo vem, mulher vai, mulher vem, quando a criatura em questão me solta a seguinda frase "Nunca vi minha namorada pelada", puta que pariu, é isso mesmo que você leu amigo com H. O individuo tem mais de 3 anos de namoro e nunca viu a namorada pelada. Eu não acredito que ele teve coragem de adimitir tamanho desrespeito com a classe na frente dos amigos.
Agora um detalhe interessante, o individuo é crente. Mas isso não justifica cacete! Eu mesmo já namorei com uma crente, e puxa vida, como dava a irmã, mas isso é assunto para outro post.
De duas uma, ou essa mulher não gosta de dar (eu duvido muito!!!) ou tem outro comendo (bem provavel).
Isso é fato meus amigos, toda mulher dá, se você não comer vem outro e come no seu lugar!

1 comment:

Anonymous said...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk