Tuesday, July 17, 2007

Irmãs gemeas gostosas, como distinguir


Estava jantando na sala enquanto minha mãe assistia a novela quando reparei a trama. A irmã gemea má toma o lugar da irmã boazinha. Até ai tudo bem, afinal de contas é uma novela. O problema, e a parte que nos interessa, é o babaca do marido.
O sujeito que namorou e casou com a mulher que tem uma irma gemea identica, de repente as duas trocam de lugar e o infeliz não percebe?
Se eu fosse a mulher original dele, quando eu voltasse eu não ia querer saber dele nunca mais. Quem conhece irmas gemeas, seja amigo, namorado ou qualquer coisa parecida sabe que realmente é bem dificil identifica-las visualmente, mas existem muitos outros detalhes que possibilitam a idenficação.
No caso do namorado/marido a primeira coisa é o beijo, que já teve oportunidade de beijar irmãs gemeas, não ao mesmo tempo (mas se foi, porra, você está de parabéns), sabe o quanto os beijos são diferentes, o beijo é uma marca unica, ninguem beija igual e um bom beijador saber reconhecer a mulher pelo beijo. Se no beijo já é facil, imagina então no sexo? Meu amigo, nenhuma mulher é igual na cama, e todas tem seu estilo e isso não muda do dia para o outro e quando muda tem aquele detalhe, aquilo que é a assinatura ...
Então caro leitor, se você namora uma garota que tem uma irmã gemea, cuidado, se elas resolverem trocar de lugar para te sacanear e você se achando o espertão resolver pegar, é morte na certa, com certeza sua garota não vai aceitar a desculpa de que você não reconheceu.
Vai por mim, isso não dá certo!

No comments: