Wednesday, July 18, 2007

Existe uma verdade?


Ao ler este post do Manual do Cafajeste lembrei-me de uma ex-namorada. Era ela linda, gostosinha, baixinha, praticamente perfeita. Só não era melhor porque tinha o peito pequeno e como dia um amigo meu: "peito é tão bom que são dois". Ela não gostava de ter o peito pequeno, ela não queria ser a Pamela Anderson ou a Boing Boing, mas ela queria poder usar um bom decote. Ela sempre me perguntava o que eu achava, no começo o bobo aqui respondia o que pensava. Observem o dialogo abaixo:

Namorada: Amor, estou querendo colocar silicone, o que você acha?
Eu: uai amor, se você quer colocar e for se sentir melhor, você deve colocar.
Namorada: Você acha que eu devo colocar? Então você acha que eu tenho o peito pequeno? Se você gosta de peito grande porque está comigo? Você me odeia.
Eu: ... tsc tsc

Claro, como qualquer pessoa normal, eu pensei em agir diferente numa proxima abordagem. Foi o que eu fiz:

Namorada: Amor, estou querendo colocar silicone, o que você acha?
Eu: uai amor, eu acho que não precisa, eu prefiro assim. Mas se você quiser, você quem sabe.
Namorada: Você está mentindo! Você não gosta de peito pequeno! Eu vejo você olhando para os decotes na rua. [bla, bla, bla, bla] Você me odeia.
Eu: ... tsc tsc

É isso meu amigo, não tem como agradar uma mulher, não adianta, nada do que você faz irá agrada-la, até hoje eu me pergunto qual era a resposta que ela queria ouvir. Falar a verdade não adianta, conhecer a verdade é demais para qualquer ser humano, as pessoas só são feliz vivendo na ignorancia.
As mulheres então... nem se fala.

1 comment:

Unknown said...

ah, eu ia concordar ou entender a opinião. afinal eu perguntei. suas exes são doidas!